sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agenda cheia...

São em momentos como esse que você vê o surgimento de lendas, como Allan Carneiro (ao centro) que fez o dramático papel do Menino do Teco Teco na nossa peça. Foto: Ivanir Lima.

O motivo de minha ausência nesse blog tem uma boa justificativa. Melhor, boas justificativas. Ultimamente estive envolvido em toda sorte de eventos. Primeiro, ensaiando uma peça de teatro para a abertura da Semana da Consciência Negra da Uninorte com meus colegas do segundo período matutino e noturno, do terceiro período e do sexto. Foram vários sábados, sem contar as vezes que ensaiamos entre o intervalo das aulas durante a semana. O resultado foi uma boa encenação, mesmo com alguns obstáculos. O mais importante foi que nos divertimos muito com isso e espero que tenhamos criado fortes laços de amizade.
Aí está todo o elenco da peça Nós Véve a História Doize: Mama África. Foto: Jhames Bessa.

Outro motivo foi a série de provas e concursos que fiz. Tive que desenferrujar e voltar aos tempos de cursinho para me preparar para os vestibulares e processos seletivos. Dentre todas as provas, destaco aqui a do Mestrado em História pela UFAM. Após passar pelas quatro etapas, recebi a agradável notícia de que  tinha sido aprovado. Agora é só arregaçar as mangas que vem muito trabalho aí! Curiosamente, nesse mesmo tempo o primeiro encontro estadual da ANPUH do Amazonas foi realizado. E nesses quatro dias procurei participar o máximo que pude. Claro que não podemos desprezar também uma conversa com os amigos, um almoço no R.U. (Restaurante Universitário) e um cafézinho.
Prof. Hideraldo Lima da Costa, presidente da ANPUH/AM, iniciando o ciclo de conferências sobre  o Comitê da Verdade. Foto: Talita Magalhães.

Bem, vou falar um pouco sobre cada um desses eventos, mas na próxima ocasião. Agora, meus amigos, vou dar uma merecida pestanejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário