terça-feira, 22 de maio de 2012

A Semana Passou Voando...


PARANOIA
Olhava para todos os lados no trabalho. Será que alguém imagina seu nome real? Será que alguém sabe que essas não são suas roupas e esse não é o seu planeta?

CENAS DE UM DOMINGO
Ela esperava o beijo e ele pensava duas vezes. Decidiu. Mas não era na bochecha que ela queria.

OPINIÃO
"De cabelo grande você fica ridículo!". Máquina zero. "Careca você fica estranho..."

O ARTISTA DE PENAS
Canta, canário, canta! Prove que você vale todo aquele dinheiro!

QUESTÃO DE PERSPECTIVA
Desse ângulo e com esse sorriso, esse dentista toma feições de torturador sádico.

PREGUIÇANDO
Escadas. Varizes. Um universo de boas razões para ficar na calçada vinha á mente.

A NATUREZA ESCALA O TIME
No campinho de futebol, depois da chuva o sapo é o ponta-esquerda e o quero-quero é o artilheiro.

NO ME CUTUQUES MÁS!
Te adicionei no Facebook, você só me cutucou uma vez, nunca mais curtiu meus links. Me diz o que eu fiz de errado?...

TEMPO É RELATIVO
A fila do INSS foi uma eternidade, o futebolzinho foi um minuto.

LUTA DE CLASSES NO BOTEQUIM
Um brinde ao patrão! Que continue com pedra no rins, o desgraçado!

O PEIXE MORRE PELA BOCA
Macaxeira e carne-seca desfiada. Cerveja. Uma hora pra comer tudo, um dia pra digerir tudo.

TRAGÉDIA EPIDÉRMICA
O espelho estava brincando: aquilo não podia ser uma espinha. Bem que a festa podia ser a fantasia, assim ela iria mascarada.

SABADÃO
A semana passou voando, comentou o co-piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário