domingo, 5 de setembro de 2010

Aniversário

Esse mês o Caminhos da História faz um ano de existência. O que nasceu como uma tentativa despretensiosa de falar sobre história (a começar pelo título pouco esmerado, eu admito) se tornou hoje parte de minha formação.
Pode parecer que estou exagerando, mas é a mais pura verdade: utilizo este blog como divulgador de minhas leituras e minhas pesquisas, mas, principalmente, como bloco de rascunhos. Aqui faço algumas experimentações e no decorrer destes meses tenho amadurecido meu estilo, aspecto que considero tão importante quanto á metodologia, na maioria dos posts, por mais limitados que eles possam ser, graças á seu tamanho e suporte.
Antes de terminar quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog e me desculpar pelas eventuais estiagens de postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário