quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha retrospectiva

Com algum atraso, deixo aqui a minha retrospectiva:
2012, o ano em que me acabei na Banda do Galo. Nunca curti muito carnaval. Ainda mais carnaval de rua - morria de medo dos bate-bolas. Mas estando em Manaus (livre da jurisdição dos bate-bolas) resolvi rever meus conceitos.
Não posso me dizer que não me diverti esse ano. Festas, cervejadas, churrascadas, peças e até as enrascadas, tudo isso foi incrível. E devo isso tudo aos meus amigos, aqueles de longa data e aqueles que descobri há pouco. Os amigos de outro Estado, de outra idade, de outros tempos, todos.
2012 também foi o ano em que (que pretensão!) fizemos História. Mais um documentário feito e uma participação pequena no primeiro encontro regional da ANPUH, sem falar é claro da defesa antecipada da monografia. Mas, a maior surpresa foi guardada para o final do ano: a entrada no Mestrado.
Foi um ano de surpresas, em todos os aspectos. 2012 foi inesquecível para mim. Já 2013 não sei o que dizer, afinal nem fomos apresentados direito ainda. Talvez daqui 365 dias eu possa tecer alguns comentários sobre 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário