terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rapaz-coruja


Sujeito bizarro, pensei. Mas, afinal, bizarros somos nózes. O tempo me garantiu duas coisas: gente bizarra dão ótimos amigos e nunca subestime a vida. Nunca pensei criar amizades tão fortes, não pela internet. Mas aconteceu de estar errado - ainda bem!

Já conhecia o Sr. Cainã Patto Ito antes, o que nos aproximou foi o interesse pelo audiovisual. Quer dizer, só eu fiquei no interesse, ele já respira, come e bebe audiovisual. Se podemos (tarefa quase impossível) resumir ele em uma palavra é em multimídia.

Não é bem a um showman que ele quer ser comparado, mas há um animal de penas: uma coruja. Não porque coma roedores e saia á noite, mas porque se considera tão observador quanto elas. Honestamente, tenho minhas dúvidas... sobre as corujas, não sobre o Cainã, claro.

Nós temos muitas coisas em comum e escrever é uma delas. Pode crer que muito desse blog tem a contribuição da "índia velha", essa entidade que ás vezes incorpora no Facebook ou no Skype. Não bastasse isso, graças a esse Lombardi new age fui apresentado a um universo de pessoas muito especiais.

Vocês me conhecem, sou avesso á sentimentalismo gratuito na rede, então me limitarei a afirmar o meu orgulho de ser amigo dessa incrível (e bizarra) figura. Um companheiro de banda larga e, espero, de longa data.
Parabéns, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário