segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não me leve á mal, hoje é carnaval!

Foto: Geraldo Lazzari.

SÁBADO MAGRO
Quando a multidão passou, o corpo apareceu. Já a consciência só vai aparecer lá pela quarta.

SAUDOSISMO PROFANO
Relembra debruçado na janela os momos e vedetes do passado. Algum problema? Afinal, ele fez um voto de castidade, não de amnésia.

DURONA
Tem gente que com dois copos já entra em coma alcóolico, já ela... só com dois engradados.

AQUELE AMIGO INCONVENIENTE
Há quanto tempo? Mas que pena, você emagreceu! Recuperou a auto-estima ou enjoou de ser rei-momo?

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
O Galo da Madrugada adverte: não tente dançar frevo se você não sabe. E não, beber não vai fazer você saber, apenas vai fazer você deslocar o pé. Gratos.

INCONFORMADO
Todo mundo fala da Mangueira. Mangueira isso, Mangueira aquilo. Mas e a Portela? Até a nossa Velha Guarda é mais velha que a deles!...

TEIMOSA
Eu estou lúcida! Me soltem! Eu estou lúcida, já disse! Eu aguento ir até o fim do bloco!... Ué, cade o bloco? Ei, devolvam ele!!

GAIATO
Um beijinho, um beijinho, ele pedia. Ganhou vários nos últimos nove meses. Todos da mesma mulher.

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE
Contrariando as manchetes ianques, Osama apareceu no bloco de rua.

COSPLAY
A diferença, mãe, é que a fantasia é melhor e tem todo um trabalho de interpretação envolvido...

ORIGENS
Etilicamente falando, todos desonram a festa: ninguém vai pular carnaval bebendo vinho. Baco deve estar se revirando em sua cova olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário